Odin (Fortissimo)
Sumário
Na sua juventude, ele era dito ter um senso de justiça muito forte e iria se levantar por sua pessoa amada. Esses aspectos dele ainda não mudaram no presente, uma vez que Ryuichi respeita muito ele por causa disso. Porém, a perda da sua pessoa mais amada fez ele se tornar frio e brutal; apesar disso, o próprio Odin diz que ele é o mesmo de sempre. Embora ele particularmente não se importe se seu próprio filho morrer participando do Ragnarok, ele realmente se arrepende do fato de que ele e Ichigo foram arrastados nessa cerimônia e desejou que aquilo pudesse ser diferente. Mesmo assim, sua determinação é poderosa o bastante para ajudar ele a superar sua relutância e continuar com Ragnarok.
Algum tempo antes de Reiji voltar pra ilha, Odin deixou Jin Arizuka saber sobre o Ragnarok e concordou em compartilhar o direito de ele ser um Game Master, uma vez que ele não queria mostrar a si mesmo. Ele escondeu sua presença durante o dia e silenciosamente assistiu ao Ragnarok enquanto Jin estava sobre controle. Após Jin ser morto, Odin pessoalmente supervisionou Ai Space da maneira que deveria ser. Daquele ponto em diante, Ai Space parou de acontecer randomicamente, mas estava sendo ativada qualquer hora que os combatentes estavam precisando dela para lutar.
Poderes e Habilidades
Tier: Mid T-4 | Top T-4 | Mid T-5
Nome: Odin
Origem: Fortissimo
Classificação: Mago
Idade: Desconhecido
Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, reflexos, agilidade, resistência, super sentidos, mestre em artes marciais, aura (pode paralisar alguém mais fraco só com sua presença), completa imortalidade (pode voltar mesmo se tiver a existência apagada completamente), regeneração (pode regenerar qualquer tipo de ferimento), anulação de regeneração e imortalidade (Incluindo ressurreição, reversão temporal e etc), manipulação conceitual (pode criar/apagar/reescrever qualquer conceito), manipulação espacial, criação de dimensões, manipulação de alma, alteração de realidade, pode aprisionar os outros em uma dimensão especial, teletransporte, pode teletransportar os outros para suas dimensões, pode controlar as leis da física, pode fazer outras coisas serem eternas (dar a mesma imortalidade dele), imunidade a ataques que afetam a alma (sua alma/existência é eterna), pode criar barreiras (tão poderosas que nem partículas sub-atômicas conseguiriam passar sobre ela), resistência a alteração de realidade (apenas alguém superior a ele em nível pode afeta-lo)
Potencial Destrutivo: Planeta+ com Gungnir (Superior ao Fenriswolf de Reiji), Multi-Planetas+ com Bölverkr | Multi-Planetas+ com Gungnir, Estrela+ com Overlimit Gungnir (Foi dito que poderia facilmente destruir uma estrela, mesmo já tendo que gastar muita energia para manter todas as dimensões que ele criou e controla), muito maior com Bölverkr | Galáxia+ (Foi dito ser uma ameaça para galáxia e que poderia destruir uma se assim quisesse, criou Valhalla, uma dimensão com uma galáxia e milhares de estrelas dentro, além de várias outras dimensões com tamanhos indefinidos, extremamente superior a Sakura, que possuí poder pra destruir um sistema solar inteiro)
Alcance: Galático
Velocidade: FTL+ (Consegue dar speeblitz facilmente em Ryuichi mesmo ele usando Turbulence), MFTL em reação por powerscalling | Pelo menos FTL+ (Mesmo nível de Sayuki no Second Access), MFTL em reação | MFTL (Mais rápido que Sayuki)
Resistência: Pelo menos Planeta+ (O Thorhammer de Ryuichi sequer o arranhou), sua imortalidade o torna quase impossível de derrotar | Estrela+ (Somente ataques do nível afetavam ele), sua imortalidade o torna quase impossível de derrotar | Galáxia+, sua imortalidade o torna quase impossível de derrotar
Força de Impacto:Classe Planetária | Classe Planetária | Classe Galática
Força Física: Classe B-2 (Muito superior ao resto dos personagens) | Classe B-2 (Muito superior ao resto dos personagens) | Classe A-2
Equipamento: Anel de Nibelung
Estamina: Ilimitada
Inteligência: Gênio (Ambos em luta e inteligência, foi quem criou todo o Ragnarok)
Chaves: 30% | 50% | Poder Máximo
Habilidades Especiais:
- Gungnir:
A habilidade de Odin é principalmente criar, mas também manipular os quatro absolutos que govervam o universo: forma, espaço, regras e poder.
- Das Rheingold:
A primeira regra de Gungnir permite Odin a criar forma/eternidade. Graças a essa habilidade, seu corpo pode ser recriado não importa quantas vezes é destruido. Ele já teve sua existência completamente apagada (Incluindo corpo, alma e memórias), já teve seu conceito de "existência" cortado em dois, foi transformado em pó, e sempre retornou segundos depois. Não é uma técnica que necessita de ativação, ela funciona automaticamente como uma "maldição". Ele pode dar "eternidade" para qualquer coisa que ele quiser, incluindo para ferimentos ou mesmo fazendo a morte de alguém se tornar eterna. Ele também disse que ele não sabe como se matar mesmo se ele tentar.
O único jeito de mata-lo é voltando no tempo 16 anos atrás antes dele adquirir essa habilidade e matar ele.
- Die Walkuere:
A segunda regra permite a criação/controle de espaço. Odin usou essa regra para replicar Ai Space. Valhalla também foi criada por essa habilidade. Ele mostrou que pode usar os mundos paralelos como Ai Space para reescrever o mundo "real" e matar qualquer um que esteja dentro dessa área. Pode recriar espaços destruidos ou teletransportar. Ele mostrou que pode criar espaço infinito para prender os ataques dos seus inimigos ou eles mesmos já que nada pode atravessar o infinito. Ele também pode criar uma barreira espacial em volta de si mesmo que teletransporta automaticamente qualquer coisa que toque nela, assim como pode fazer a distância ser irrelevante dentro do espaço por apagar ela.
Ai Space: Uma cópia da Ai Space original criada por Odin para hospedar o Ragnarok. O espaço é uma exata cópia de Tsukuyomi-jima com a exceção do mundo ser azul; além disso, se uma pessoa não for sacrificada em 12 horas então o espaço irá apagar todo mundo que estiver na área que ela foi criada (Incluindo os humanos normais fora dela) com a exceção de Odin.
Isabel: Um espaço criado por Odin. Isabel tem uma aparência esverdiada tão longe quanto o olho pode ver e um céu limpo e azul. O espaço não foi feito para batalha e sim para negociações; nenhuma pessoa pode atacar outra enquanto eles estiverem dentro da Isabel.
Valhalla: Um espaço criado por Odin para servir como palco final do Ragnarok.
Dimensão Qualificada: Uma dimensão separada que parece similar com Ai Space; Odin criou essa dimensão para lutar contra oponentes específicos; aqueles que ele julga serem qualificados para entrar.
Dimensão Paralela: Uma dimensão estagnada que funciona mais ou menos como uma prisão; Odin enviou Sakura para lá para impedir ela de interferir na sua luta contra Reiji.
- Siegfried:
A terceira regra permite a criação/alteração de regras dentro do espaço que Odin criou. Uma vez que uma regra é criada, somente um mago possuindo uma Arma Mágica Conceitual de nível maior pode escapar disso, embora isso seja praticamente impossível já que Odin já possuí uma Arma Mágica Conceitual extremamente poderosa. Alguns exemplos do que ele pode fazer são: imobilizar seus inimigos, controlar livremente o fluxo do tempo, controlar magia e implantar no corpo de outra pessoa, impedir que os oponentes usem seus poderes, fazer com que a pessoa nunca mais seja capaz de usar seus poderes e etc.
- Goetterdaemmerung:
A regra final que permite Odin criar uma esfera de poder puro, da qual ele normalmente atira nos seus oponentes como uma lança. Mesmo com um único ataque, Gungnir pode devastar completamente qualquer tipo de inimigo e destruir sua Magia. O ataque nega qualquer coisa e causa apenas destruição. O Gungnir consumiu 70% do poder mágico de Reiji mesmo com o fato de que apenas o ar do ataque raspou nele e ele estava com o poder mágico de 10 Magis juntos.
- Overlimit Gungnir:
Um dos ataques mais poderosos de Odin. Seu poder destrutivo é extremamente maior do que um Gungnir normal, ele foi capaz de repelir completamente o ataque de Reiji mesmo quando ele estava com a magia suprema e no Second Access.
- Bölverkr:
O ataque ofensivo supremo de Odin que garante morte para todos os inimigos. Ele invoca uma esfera de energia escarlate massiva sobre sua cabeça e então direciona ela para o chão, obliterando seu oponente e tudo que ela toca. O impacto pode destruir um planeta inteiro mesmo estando só com 30% de poder, mas Odin pode ajustar ela de uma maneira que só irá afetar seu oponente.
Comentários
Postar um comentário