Zeldris
eldris (ゼ ル ド リ ス Zerudorisu) é um guerreiro de elite do Clã dos Demônio, servindo diretamente sob o comando do Rei dos Demônios como um membro dos Dez Mandamentos.[1]
Aparência
Zeldris lembra muito Meliodas, embora seu cabelo seja preto. Eles têm as mesmas marcas de demônio, embora a de Zeldris seja sobre seu olho esquerdo em vez do seu direito.[1]
Personalidade
Zeldris é muito calmo e coletivo, aparentemente não é fácil de ficar com raiva. Como seu irmão, Meliodas, Zeldris parece ter bons comandantes e habilidades de liderança.
Apesar de ser um demônio e aparentemente mau por natureza, Zeldris parece ter um lado um tanto carinho, 3.000 anos atrás, quando a tarefa de executar o clã dos vampiros para sua traição planejada em vez disso ele escolheu para selá-los em vez de matá-los todos. Tudo pelo amor de Deus.
Zeldris está confiante em suas habilidades. Chocando-se com o seu próprio irmão Meliodas no passado, um adversário muito poderoso e permanecer imperturbável sobre a possibilidade de fazê-lo novamente e até mesmo iniciar um ataque contra ele. Ele também parece não estar disposto a negociar com Meliodas apesar de serem irmãos e parece guardar rancor contra Meliodas, sendo rotulado como um traidor entre Zeldris e seus companheiros os Dez Mandamentos.
Em suas próprias palavras, as únicas coisas deixadas por ele são a raiva em direção a Meliodas e um desejo de vingança contra as outras quatro especies.
Historia
3,000 Anos Atrás
Durante a grande guerra, Zeldris foi encarregado de executar o Clã dos Vampiros que tentou derrubar o Rei dos Demônios. No entanto, em vez de matá-los, ele os selou por causa de Gelda. Em algum momento no passado Zeldris entrou em confronto com seu irmão Meliodas. Junto com o resto do Clã dos Demônios, Zeldris foi selado pelo Clã da Deusa depois de perder a guerra contra a antiga das quatro raças (Humano, Fada, Gigante e Deusa).
Enredo
Arco Albion
Depois que Hendrickson conseguiu remover o selo, Zeldris e o resto dos Dez Mandamentos compareceu perante o aterrorizante ex Grande Cavaleiro Santo e Fraudrin em Dreyfus com Zeldris proferiu Meliodas com o nome como se ele já tivesse o conhecido.[1] Depois de ter sido informado por Fraudrin dos eventos atuais em Britannia, Zeldris sugeriu que eles devem ir para Edimburgo Hill para a recuperação de seus poderes mágicos severamente drenados devido ao selo que está preso em que todos concordaram e deixaram o Vale Zuhur voando, deixando Hendrickson apavorado.[2]
Chegando em Edimburgo, Zeldris e seus companheiros, Dez Mandamentos encontram um castelo em ruínas e conclui que era Meliodas que causou a destruição do castelo como se houvesse uma grande batalha travada lá antes de perceber seu irmão Estarossa em uma auto descontração, relaxando em ruínas do castelo para grande desgosto Zeldris.[3] Mais tarde, os Mandamentos continuaram a descansar e recuperar seu poder mágico através das almas dos seres humanos que eles devoraram e ficaram chocados quando sentiu Meliodas recuperar seus poderes de Demônios completos em Istar.[4]
Arco Istar
De repente, Meliodas apareceu do nada por meio de teletransporte de Merlin e casualmente cumprimentou os Dez Mandamentos que estavam alarmados de sua súbita presença, e Galan que estava determinado a terminar o que começou.[5] Melodias lutou e derrotou Galan em menos de dez segundos antes Meliodas avisa a Zeldris que os Sete Pecados Capitais vão derrotar os Dez Mandamentos com tudo o que tem.[6] Em resposta, Zeldris e Fraudrin tentou atacar Meliodas de ambos os lados, mas ele foi teletransportado de volta para Istar.[7] Galan ficou irritado e humilhado pela sua derrota nas mãos do "Maldito Demônio". Posfácio, Zeldris sugerem os Dez Mandamentos para se separam e passam por toda a terra para recuperar a sua magia mais rápido, enquanto acalmando Galan fica pra baixo após sua Perde contra Meliodas. No entanto, Zeldris ficou para trás como Estarossa se recusou a mover-se como ele quer relaxar depois de serem seladas por tanto tempo enquanto Zeldris decidiu olhar em volta
Equipamentos e Habilidades
Como todos os membros do Clã dos Demônio, Zeldris utiliza o assunto com uma jet-preta misteriosa como pela formação de asas para o vôo. Como membro dos dez mandamentos, é muito provável que ele é excepcionalmente poderoso. Sua aura é tão poderosa que ele ficou normalmente calmo quando viu Hendrickson com medo de sua presença, combinado com os outros Dez Mandamentos. Zeldris é forte o suficiente para colidir com seu irmão Meliodas, um adversário incrivelmente poderoso, no passado.
Imensa Velocidade: Zeldris mostrou-se ser uma pessoa incrivelmente rápida, capaz de descer do alto do castelo de Edimburgo para executar um ataque a Meliodas em menos de um segundo para tentar impedir sua fuga, aparecendo como nada mais do que um borrão enquanto ele assim o fez.
Armas
Zeldris empunha uma espada curta que tem uma ponta afiada e em vez disso é curvo a toda a volta.
Mandamento
Zeldris representa o mandamento da Piedade. Qualquer um que vire as costas para ele irá virar servo do rei demônio e de seu representante.
Nível de Poder
Magia | 10000 |
Força | 47200 |
Espírito | 3800 |
Poder Total | 61000 |
Comentários
Postar um comentário