Regi Yoshino

Reiji é um órfão que perdeu ambos seus pais na última guerra. Após sair de Tsukuyomi-jima para trabalhar e treinar por quatro anos, ele voltou para sua ilha natal, se reuniu com antigos amigos e também conheceu novos amigos.
Reiji é calmo, pensador, auto-excêntrico e dá uma sensação de confiabilidade com a calma e controle que ele possui, mas realmente se preocupa com as pessoas próximas a ele, e fica agitado/nervoso facilmente quando se trata daqueles que se vêm no caminho do perigo.
Um dia no entanto, ele encontrou a si mesmo arrastado para uma dimensão estrelada chamada Ai Space e foi forçado a fazer parte de um jogo de sobrevivência entre magis conhecido como Ragnarok. Quase sendo morto por Momiji Satomura, a primeira nova amiga que ele conheceu e outra relutante participante do Ragnarok, Reiji foi forçado a despertar como o décimo terceiro mago invocador e lutar para proteger sua vida diária. Ele invocou Sakura, sua parceira e auto proclamada arma suprema, e foi capaz de afastar Momiji.

Poderes e Habilidades

Tier: Mid T-4 possivelmente Top T-4 | Top T-4 | Top T-5 | Top T-4Low T-5 eMid T-5
Nome: Reiji Yoshino
Origem: Fortissimo
Classificação: Mago
Idade: 16
Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, reflexos, agilidade, resistência, baixa regeneração, imortalidade, expert em artes marciais, sentidos aguçados, pode restaurar um objeto em até 24 horas, teletransporte, pode teletransportar os outros (Mesmo que estejam em outra dimensão), pode se curar de ferimentos ou má condições voltando antes deles terem acontecido, pode anular ataques e técnicas voltando eles para antes de serem usados (Incluindo técnicas conceituais), pode receber todas as informações do oponente e suas técnicas através daSakura, pode criar uma camada em volta de si mesmo que impede que "eventos" ocorram com ele, pode prever alguns segundos no futuro, pode se adaptar a velocidade do oponente, rajadas de energia, pode usar todos os poderes de seus companheiros em maior escala, manipulação conceitual, manipulação de fogo, pode copiar qualquer arma e/ou alterar ela para facilitar o uso, pode criar barreiras, manipulação de energia vital, alteração de realidade, manipulação de energia cinética (Pode reduzir a energia cinética de um ataque a zero, parando-o completamente, também pode aumentar a energia cinética ao infinito, podendo destruir qualquer coisa), pode usar linhas, habilidades sensoriais, manipulação de gravidade, telecinesia, projeteis de energia, manipulação de espaço-tempo, remoção sensorial, manipulação de eletricidade, pode se tornar eletricidade, manipulação de probabilidade, pode restringir os poderes do oponente, pode cortar qualquer conceito, pode reduzir qualquer coisa a nada (Pessoa, objeto, poderes, armas, conceitos, tempo, espaço, tudo), pode criar milagres, criação de universo
Potencial Destrutivo: Planeta+usando Fenriswolf (Empatou com oThorhammer de Ryuichi) podendo chegar a Multi-Planetas+ dependendo de quanta energia colocar no ataque (Sobrecarregou o Járngreipr deRyuichi que pode lançar ataques desse nível) | Estrela+ com Overload Lævateinn (Poder combinado dele, daSakura, do Ryuichi e da Momiji), possivelmente Estrela Grande+ comFenriswolf (Superou com certa facilidade o Overlimit Gungnir deOdin), ignora a resistência usandoDáinsleif (Pode aumentar a energia cinética infinitamente, cortando qualquer coisa), ignora a resistência usando Overload Tyrfing (Pode cortar qualquer conceito, inclusive poder destrutivo e resistência), ignora a resistência usando Da Capo: Zero(Reduz qualquer coisa a nada, seja tempo, espaço, conceitos, mundo, leis, tudo é reduzido a nada) | Universo+(Pode criar qualquer milagre, criou um novo universo onde todos pudessem ser felizes, é dito que ele pode fazer o "0" virar "1", significando a criação de um novo mundo a partir do nada) |Estrela+ normalmente, Multi-Sistema Solar+ usando Fenris Lævateinn(Derrotou Rõge Freya com um ataque, embora ela tenha revivido logo depois), Galáxia+ usando Gungnir Divine Zero (É necessário um bom tempo para carregar o ataque)
Alcance: Dimensional | Irrelevante | Universal
Velocidade: FTL+ (Superior a Ryuichi) provavelmente maior comUrtharbrunnr (Teoricamente pode se adaptar a qualquer velocidade) | FTL+, provavelmente maior, Irrelevanteusando Overload Tyrfing (Pode cortar o conceito de distância) | MFTL |MFTL (Pode usar o Flugel Blitz assim como Sayuki), Instantâneo (seu Da Capo é ativado automaticamente e instantaneamente independente da sua capacidade de reação)
Resistência: Estrela+ (Sobreviveu a um Gungnir de Odin), Invencívelenquanto possuir mana para usar Da Capo: Einhart (Seu estado temporal não pode ser alterado, significando que ele não pode passar de "normal" para "ferido") | Estrela+,provavelmente maior (Mais resistente que sua versão anterior), Estrela+ usando Aegis Bringer (A barreira absorveu completamente o Gungnir antes de se quebrar, deixando Reiji ileso) possivelmente Estrela Grande+usando Brísingamen (Pode reduzir a energia cinética a zero, parando qualquer ataque, parou com certa facilidade o Gungnir de Odin),Invencível enquanto possuir mana para usar Da Capo: Einhart (Seu estado temporal não pode ser alterado, significando que ele não pode passar de "normal" para "ferido"),Invulnerável usando Arcadiajinx(Pode se tornar completamente imune aos ataques com a manipulação conceitual, isso pode ser quebrado com uma manipulação conceitual superior) | Galáxia+ provavelmente maior | Estrela+ normalmente,Invencível enquanto possuir mana para usar Da Capo: Einhart
Força de Impacto:Pelo menos Classe Cidade | Pelo menos Classe Planetária | Pelo menos Classe Planetária, provavelmente muito maior | Pelo menos Classe Planetária
Força Física: Desconhecido
Equipamento: Sakura (Arma humanoide) | Sakura (Arma humanoide), Járngreipr (Manopla),Utamaru e Archimedes (Duas pistolas), Grimoire (7 Cristais),Svafrlami (Espada), Gjallarhorn(Celular), Stringload (Linhas), Shining Angel (Óculos), Sweet Home (Gaiola),Mistilteinn (51 Cartas), Eckesachs(Machado), Streamfield (666 Facas)
Estamina: Extremamente Alta(Consegue lutar mesmo com ferimentos fatais, possuí a segunda maior quantidade de mana da série só atrás de Odin, conseguiu continuar lutando mesmo após perder 70% da sua magia com um ataque dele) |Maior | Teoricamente ilimitada (Absorveu toda magia de Odin) |Extremamente Alta
Inteligência: Muito Alta (Excelente estrategista, consegue achar saídas mesmo nas piores situações, possuí grande criatividade para o uso das suas técnicas de modo que consiga dar uma reviravolta em uma luta perdida)
Chaves: Base | Second Access | Magia Suprema | Kadenz Fermata

Habilidades Especiais: 

Diferente da maioria dos combatentes do Ragnarok, Reiji possuí uma arma tática humanoide, que também age como parceira, chamada Sakura. O poder de Sakura pode obliterar um sistema solar inteiro, mas como isso consome muita energia, que por consequência pode causar ela a auto-destruição mesmo após um único ataque, seus poderes são limitados por um sistema de nove selos.
Lævateinn:
O poder de Sakura é um tipo de magia que pode ser atirada como um raio de energia gigantesco, capaz de destruir um planeta inteiro na sua melhor condição. Uma vez que esse ataque requer uma enorme quantidade de energia, Lævateinn é limitado por um sistema de nove selos para prevenir destruição irreparável.
Mimisbrunnr:
Sendo uma arma tática humanóide, Sakura possuí um tipo de estoque de informação instalado nela que permite ela analisar e recordar informações nela dos seus oponentes, ela pode rapidamente aprender tudo sobre o oponente, desde suas capacidades físicas e fraquezas até suas técnicas, mas só se ela ver seu oponente usando seus técnicas.
Petals Shield:
Sakura pode criar uma barreira para refletir os ataques, ela só pode refletir ataques pequenos como o Grimoire de Momiji mas não refletir magias poderosas e não é tão forte quanto o "Aegis Maiden" de Hinako.
Dual Lævateinn:
Liberando todos os nove selos, Sakura pode liberar seu verdadeiro poder: Dual Lævateinn. Não é possível desviar ou bloquear esse ataque; o inimigo precisa receber o ataque em cheio, o que significa completa destruição. Porém, aparentemente esse Dual Lævateinn ainda pode ser parado por um Conceito maior, já que Nagisa conseguiu bloquear ele, embora não tenha saído ilesa.
Dimension Mirage:
Sakura possuí uma Runa escondida que permite ela a criar um escudo de defesa absoluta. Essa Runa coloca Sakura em outra dimensão onde o oponente não pode alcançar; logo, não importa o quão forte o ataque é, ele não vai alcançar Sakura que estará do outro lado.
  • Da Capo:
A habilidade de Reiji é a de restaurar o estado de um objeto em período de 24 horas. Ele pode reparar danos causados em objetos, curar ferimentos ou anular um ataque retornando isso para antes de ser ativado. Ele também pode se teletransportar e/ou invocar outras pessoas onde ele bem entender usando essa técnica, não importa o quão longe a pessoa esteja, foi assim que ele conseguiu trazer Sakura de volta da Isabel quando Jin colocou ela lá. Além disso, ele mostrou a capacidade de fazer o tempo de algo ficar travado por manter esse algo em um estado anterior, impedindo que um "evento" ocorra, isso foi mostrado quando ele "parou o tempo" do Judgment de Momiji para salvar Sayuki, assim como quando ele impediu a existência de Kengo de desaparecer até que os dois terminassem sua luta.
  • Urtharbrunnr:
Essa habilidade permite que Reiji preveja alguns segundos no futuro, não só isso, mas também veja todas as possibilidades de movimentos que o oponente vá fazer, todos os tipos de reações, todos os futuros possíveis, ele pode até mesmo prever o que o inimigo vai pensar. Essa técnica faz com que Reiji possa se adaptar a velocidade do inimigo, supostamente, independendo da sua velocidade, até ele se tornar tão rápido quanto seu inimigo, como mostrado na luta contra Ryuichi onde embora ele tenha começado mal conseguindo reagir a sua velocidade, no fim da luta ele já era tão rápido quanto ele.
  • Fenriswolf:
 Essa é o único poder ofensivo de Reiji quando está agindo sozinho. A técnica é basicamente um ataque direto com energia mágica super concentrada. Reiji inventou ela durante sua luta com Ryuichi para se opor ao seu Thorhammer com a ideia de "derrotar qualquer tipo de ataque" em mente. Sendo um ataque baseado unicamente em energia mágica favorece Reiji por sua quantidade abismal de mana que ele possuí.
  • Da Capo Einhart:
Contra o Thorhammer Fullaccess de Ryuichi, uma técnica de morte certa, Reiji pensou em um meio de melhorar seu Fenriswolf, que foi combinando com Da Capo. O resultado foi Da Capo Einhart, uma Runa de suporte que cria uma camada protetora ao redor de Reiji que retorna qualquer coisa que entra em contato para seu estado atual. A técnica permite ele ficar em um estado de invencibilidade, uma vez que independente da técnica usada contra ele, seu "estado atual" nunca mudará, porém como essa técnica consome magia, ele possuí um limite de quanto tempo pode ficar usando ela.
  • Da Capo Curtaincall:
 Poder de Reiji após alcançar o Second Access, ele pode chamar a alma dos lutadores que ele recebeu a magia e usar seus poderes da maneira que quiser. Em adição, os poderes dos antigos guerreiros são fortalecidos pela excessiva quantidade de energia mágica de Reiji e possuem variações criadas pela "criatividade" dele.
Arcadiajinx:
A magia adquirida através do Gjallarhorn (Celular) de Jin, permite ele criar regras absolutas que os outros combatentes são obrigados a obedecer. Ele normalmente usa esse poder para fazer ele mesmo se tornar invulnerável a certos ataque. Esse poder não pode trazer os mortos de volta a vida nem matar uma pessoa diretamente. Ao invés disso, se ele quiser matar alguém, ele precisa fazer da maneira mais longa. Por exemplo, ele precisa fazer seu oponente ser completamente vulnerável ao seu ataque.
Criação de Fogo:
Reiji pode criar bolas de fogo do nada, elas podem variar de serem grandes explosões de fogo ou vários tiros pequenos.
Muspelheim:
Quando ativada, uma parede de fogo aparece e deflete qualquer ataque usado contra ele. Embora essa defesa venha a falhar se atingida por um ataque muito poderoso como o Thor Hammer de Ryuichi. Essa barreira também irá enfraquecer se atingida sem parar por vários ataques muito rápidos. Valkyria foi capaz de quebrar através da defesa por atingir a barreira com a String Load dela em uma velocidade extrema.
Levaintein:
Uma espada feita de chamas que aparece nas mãos de Reiji quando ele comanda. A espada pode ser estendida a qualquer comprimento e suas chamas são quentes o bastante para derreter magia.
Galaxy Angel:
Ele pode ou perfeitamente replicar a arma que ele quer ou pessoalmente modificar elas pra facilitar o uso. Sua maior vantagem está no fato dele não gastar nenhuma energia pra replicar as armas, podendo recriar elas mesmo que sejam destruídas.
Irenaeus:
Uma forma de telecinese que permite Reiji controlar todas as  666 facas de Kengo para atacar seus oponentes.
Nero Apocalypse:
Último recurso de Kengo, e que Reiji também pode usar, que permite ele combinar todas as 666 facas em uma única faca grande e poderosa.
Gravitonpress:
Uma Runa de gravidade que permite ele pregar o oponente no chão até que ele possa atacar.
Graviton Naeus:
É uma versão fortalecida do Irenaeus de Kengo Kirisaki quando combinado com o Gravitonpress de Hagane Todoroki. Com uma super gravidade fortalecendo as lâminas, esse ataque fica com muito mais poder.
Stormbringer:
Quando qualquer uma das 51 cartas do Mistilteinn atingem o inimigo, Keisuke pode ativar sua verdadeira habilidade: devorar a energia vital do seu alvo, ele pode usar a energia vital para se curar.
Aegismaiden:
Um grande escudo amarelo brilhante que rejeita qualquer coisa, só o que ele escolhe pode passar pela barreira, caso contrário a barreira se torna praticamente indestrutível para qualquer tipo de ataque. Ele é principalmente usado para defesa ao invés da ofensa. Sua magia é o que mantem ele estável e forte.
Aegis Bringer:
Combinando o Stormbringer de Keisuke Sanada e o Aegismaiden de Hinako Takamine, Reiji pode criar um escudo de ambos defesa e ofensa. As cartas do Stormbringer empurram o escudo impenetrável do Aegismaiden em direção ao inimigo, fazendo ele ser um ataque fatal. A técnica foi capaz de absorver todo o poder do Gungnir de Odin, deixando Reiji sem nenhum arranhão.
Stringload:
Essa arma toma a forma de linhas vermelhas de piano que saem dos dedos de Reiji. Eles são muito finos mas também mais afiados que qualquer espada pode ser e são meramente visiveis ao olho nu. Reiji pode manipular facilmente essas linhas mesmo com o mais simples movimento do seu corpo para ou restringir e partir o inimigo em pedaços ou formar uma barreira invisível impenetrável muito útil.
Skinfaxi:
Reiji possuí um sentido radar super encantado que permite ele encontrar sinais de poder mágico em uma área extremamente grande. Ela usa essa habilidade para localizar os Magi em Tsukuyomi-jima e verificar seus numeros. Essa habilidade no entanto, é limitada apenas pra Magi, usuários de magia de níveis superiores como Yggdrasil ou de níveis inferiores como a Criadora não podem ser encontrados com o Skinfaxi.
Brísingamen:
O poder básico de Ayane é manipular e mudar a energia cinética a vontade, e Reiji pode usar isso. Enquanto essa habilidade pode ser usada em uma variedade de modos, Ayane prefere neutralizar os ataques do inimigo reduzindo a energia cinética dos ataques à zero. Essa técnica protege ela da maioria dos ataques, físicos ou mágicos, mas não pode previnir poderes secundários de destruir as linhas. Um exemplo claro disso é a espada de fogo de Jin. Embora Ayane possa prevenir a espada de tocar ela, ela não pode prevenir o calor de derreter sua arma.
Dáinsleif:
O exato oposto de Brísingamen. Por usar a habilidade da Stringload para gerar uma quantidade infinita de energia cinética, Reiji pode tornar as linhas em lâminas super afiadas de energia mágica super concentrada que pode cortar através de qualquer coisa.
Weiss Schwarz:
A habilidade básica de Sayuki, que Reiji pode usar, atira dois poderosos projeteis de energia que reconhece e persegue o som gerado pelo alvo, mesmo uma batida de coração é o bastante para o ataque perseguir o alvo infinitamente até atingir.
Flugel Blitz:
Reiji usa essa Runa para aumentar suas capacidades físicas para então conseguir lidar com seu poder mais eficientemente.
Sturm Kreuz:
Esse ataque leva algum tempo para se preparar, porém o resultado que isso trás compensa. Para usa-la, Sayuki precisa criar balas mágicas no céu enquanto não detona nenhuma delas. Quando o numero necessário de balas é alcançado, ela deixa todas elas cairem sobre o inimigo como uma devastadora chuva de de energia preta e branca, cada uma das balas é comparável a um meteoro. Embora para Sayuki leve algum tempo, Reiji pode fazer isso quase instantaneamente.
Grimoire:
Os raios penetrantes se movem na velocidade da luz, fazendo ser difícil de se esquivar. Quando o raio atinge, o oponente de Momiji será afetado pelo poder especial do cristal, que é remover um sentido correspondendo com o pecado que atingiu, a parte perigosa dessa habilidade é que ela pode ser ativada mesmo com toque indireto, como raspar na roupa ou mesmo se o oponente usar barreiras para se defender.
Judgment:
Os sete cristais se juntam em volta das mãos de Momiji. Carregando a mana guardada pela sua condenação, Momiji pode atirar um raio mágico de sete cores extremamente poderoso para destruir o inimigo. Normalmente o raio é fraco, mas Momiji pode aumentar o poder dele várias vezes mais por condenar seu oponente para ganhar poder para sua magia.
Turbulence:
Nesse poderoso modo, ele basicamente se torna eletricidade, podendo ser capaz de ver e se mover na velocidade da luz.
Thorhammer:
Essa é uma das Runas ofensivas de Ryuichi. Quando ele concentra uma excessiva quantidade de energia na sua manopla enquanto no seu modo Turbulence, a manopla pode formar uma lança de raio extremamente poderosa capaz de destruir o planeta.
Nothung:
Ryuichi invoca o poder dos nove mundos, criando nove lanças de raio. Ele é capaz de alcançar a vitória absoluta por escolher a possibilidade do seu oponente não conseguindo desviar do seu ataque final.
Thorhammer Fullaccess:
O último recurso de Ryuichi é sua única Runa ofensiva além do Thorhammer. Ryuichi aumenta o número de lanças para nove e atira todas elas no seu oponente. Ryuichi irá então usar o Nothung para passar as lanças em diferentes possibilidades, incluindo uma onde seu oponente não consegue desviar ou bloquear o ataque. Odin afirma que esse é o ataque supremo para realizar ideias enquanto aceita a realidade. Porém, o ataque consome uma tremenda quantidade de poder mágico e só é letal se Ryuichi puder ver a possibilidade onde ele irá vencer.
Overload Lævateinn:
O ataque é uma combinação do Judgement de Momiji, Thorhammer Fullaccess de Ryuichi e Lævateinn de Sakura.
Alvíss:
Para compensar a falta de experiência de Reiji, essa Runa dá a ela o conhecimento de tudo relacionado a arte da espada.
Achilles Paradox:
Completado na batalha final contra Sakura, a Runa conceitual suprema de Nagisa permite ela a reescrever todos os conceitos para zero e reduzir qualquer ataque a nada, permitindo seu próprio ataque a prevalecer. Essa Runa também pode afetar Nagisa, removendo os efeitos colaterais da Svafrlami para prevenir que ela desapareça após usar três vezes. Como Nagisa é inexperiente, ela não pode usar seu poder máximo, mas fazer o ataque do seu oponente ser reduzido a quase zero ainda é possível.
Overload Tyrfing:
Essa é uma versão fortalecida do Tyrfing normal de Nagisa. A energia excessiva da magia suprema faz esse ataque mais perigoso que o original, fazendo ele um verdadeiro ataque de morte certa. Porém, não foi o suficiente para derrotar Odin uma vez que a existência de Odin já havia sido feita eterna. Reiji usou a técnica para cortar a distância infinita que Odin havia criado.
  • Da Capo Zero:
Esse é o verdadeiro poder de Reiji, recebido após ganhar o verdadeiro conhecimento sobre sua magia e seu desejo através do broche da sua mãe. Essa habilidade pode retornar qualquer coisa ao nada. Não existe arma mágica nem habilidade que isso não possa afetar. Mesmo "tempo", "espaço", "conceitos", "leis", tudo é retornado ao nada.
  • Asgard Wolf:
Combinando o Fenriswolf de Reiji e seu Thorhammer, a dupla é capaz de criar um ataque que pode derrotar Odin em um único golpe. Quando a explosão toca o alvo ou seu ataque, Reiji usa Da Capo para retornar isso para o estado de 24 horas mais cedo enquanto Ryuichi usa Nothung para passar Da Capo para uma possibilidade diferente. Os esforços combinados criam uma ponte para Da Capo criar um loop temporal infinito que retorna o alvo no tempo até desaparecer.
  • Fortissimo:
Combinando a magia suprema com Reiji, essa magia final pode criar um milagre. Foi explicado que eles podem fazer o "0" se tornar "1". Essa magia foi usada para criar um novo universo onde todos ficariam em paz na Terra.

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